segunda-feira, 20 de julho de 2020

2 a.m.

Concluí que precisava de um shot do vício da hora: suco de beterraba com laranja. E acionei o liquidificador nesse horário indecoroso. Sorry not sorry.
Fiquei vários dias sem tomar o suco. Por causa do frio - e muito também da preguiça. Descascar as laranjas, as beterrabas, coar, depois lavar tudo. Sim, eu coo porque é fibra demais, minha barriga estufa, me sinto mal. Meu consumo diário de fibras é altíssimo, posso me dar a esse luxo.
Hoje coloquei montes de folhas de hortelã. Ontem, um pedaço generoso de gengibre e cenouras.


O desejo incontrolável de tomar suco foi provocado pelo almojanta às 20h. Feijão, farofa com talo de beterraba, alho e gengibre e nirá. Comfort food é isso. Entendi o conceito. E com feijão, quem diria.



Nenhum comentário:

Postar um comentário