segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Ufa. Afffff


882 páginas.
S o c o r r o .
Que trabalheira. Tô zonza.
Desde cedo ralando na editora.
Contando as horas pra ir dormir. Opa, nem dá pra contar, porque hoje a função aqui não tem hora pra acabar.

Focada no trabalho, recebo um breve telefonema da ex-namorada. Ameaçando me processar se eu não tirasse o nome dela do blog. Oi?
Que incrível querer agora que eu tire o nome do blog, quando há poucos dias estava cobrando o fato de não ter fotos nossas no meu Instagram. E de ter dito que eu nunca tinha escrito sobre ela aqui, que só escrevia sobre ela como ex, quando o texto mais pessoal, em que mais expus meus sentimentos nesse blog foi sobre ela, sobre nós. Esse aqui:
http://dakiniespertinha.blogspot.com.br/2016/04/lilo-tigrinha.html.
E tem outros. Tem até foto. No Dia do Beijo.
http://dakiniespertinha.blogspot.com.br/2016/04/dia-do-beijo.html.
Nunca postei foto minha beijando ninguém antes.
Rita não lia meu blog. E esqueceu desses posts, que eu lembro de ter mandado pra ela (até porque não postaria algo realmente tão íntimo sem comentar).
Presumo que ficou tensa por ver o meu relato do que aconteceu nos últimos dias. Porque, assim como não comentou comigo que estava saindo com a "amiga", com certeza não comentou com ela que seguia louca de ciúmes, muito menos que veio me ver e dizer que estava sozinha, que ficava basicamente em casa e que ainda sentia basicamente o mesmo por mim.
Pelo que sei, pros outros a versão é bem diferente. Inclusive, que era eu que ficava indo atrás. Ah tá.
It takes two to tango. Always.

Nenhum comentário:

Postar um comentário