domingo, 18 de setembro de 2016

Domingueira

Eu poderia estar de ressaca, poderia ter saído, bebido, cheirado, detonado geral. Mas não. Fui dormir cedíssimo porque ainda estou me recuperando da semana de trabalho insano. As amigas estavam na maior pilha. Eu só queria meu pijama e minha cama.
Acordei cedo, inteira, com o pijama todo grudado e manchado da tinta vermelha da tattoo. E fui fazer o que havia combinado ontem: cuidar da Sofia enquanto Fran e Jairo corriam. Coisa boa estar com criança. Eu gosto, e elas gostam de mim. Fui rainha coroada, fui Malévola, tomei "chá ruim" feito de massinha de modelar, fui aprisionada, enfeitiçada e depois atendida por uma cabeleireira. Não haveria noite que valesse uma manhã tão astral, tão lúdica, tão leve.
Academia de novo. Muito bom. Mas amanhã provavelmente não conseguirei me mexer. Acho que mais de um mês sem ir. Durante o treino, parece que estive malhando o tempo todo, tudo normal. Dois dias depois... hahahaha. A treva.
Agora só falta voltar a correr. E comer direito. Estive numa dieta de bolachas. A maioria integrais, hahaha, grande coisa. Cozinhar só pra mim dá uma preguiça e uma má vontade totais. Mas tenho quê.





Nenhum comentário:

Postar um comentário