quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Atualização

Sair da cama hoje foi dureza. A chuva, a preguiça. Lelo ronronando, me afagando. E depois dormindo de novo. E as reminiscências de outras manhãs como essa. Outra cama. Outros gatos. Braços. Pernas. Calidez. Aconchego. O prazer de manhãs não planejadas em dias chuvosos.
 

 
E seguem as atualizações do OS Lux. Um sistema cada vez mais leve e veloz.
E hoje, enquanto meu notebook fazia a atualização do Windows, meu computador de trabalho era instalado na editora. Guardei o note e agora estou acomodada num desktop zerinho.
Enquanto isso, meu carro velho estragou. Levei de manhã cedo pra oficina e fiquei sabendo que poderia ter estourado o motor se andasse mais. Não foi à toa que voltei com ele pra casa do trabalho na segunda à noite louca de medo de ficar parada no meio da rua e da chuva.
Mais um dia de trabalho insano. Saí às 8h30, voltei à meia-noite.
Um dos raros momentos em que tirei os olhos da tela foi pra dar uma olhada no céu lindo do final de tarde.
E agora vou desmaiar na minha cama quentinha. E sonhar.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário