terça-feira, 27 de setembro de 2016

Mimo & marketing

Algumas pessoas sabem ser gentis. E fazer um marketing que comigo funciona.
Estamos na editora ontem, e de repente Dharana diz: "Ah, minha mãe mandou  um presentinho pra vocês". E entrega um saquinho de algodão estampado fofinho, com um aromatizador de ambiente e um sabonete de base vegana pra mim, Carla e Hevania.
A mãe da Dharana tem marca Terra Nativa (https://www.facebook.com/AtelierTerraNativa/?fref=ts) e desenvolve produtos artesanais. Entre esses os sabonetes e aromatizadores (e os saquinhos da embalagem). Eu não sabia, nem ficaria sabendo se ela não tivesse mandado o mimo.
O presente gerou assunto, Dharana comentou dos sabonetes de sal grosso/arruda e de mel que a mãe faz no final do ano pra limpeza. Nesse meio-tempo, já fui pro Facebook ver a página da Terra Nativa, curti, fiquei amiga da Jackie Selbach e há pouco acabo de fazer minhas primeiras encomendas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário