quinta-feira, 28 de maio de 2020

21 dias de abundância - Dia 2


Dia 2 – A fonte de toda abundância


Afirmação do dia:
“Eu crio minha abundância pessoal a partir de uma fonte infinita.”

Mantra:
Aham Brahmasmi
“Aham” significa “Eu”. “Brahma”, nome do Deus Criador hindu, significa “Divino”, “Sagrado”. “Asmi” significa “Sou”. O mantra afirma a unidade do indivíduo com o absoluto. “Eu Sou o Absoluto”, “Eu Sou Divino”, “Eu Sou Deus”.

Aqui estão as atividades de hoje:

1. Anote em seu diário tudo de que você sente falta para viver uma existência verdadeiramente abundante (por exemplo, mais habilidade em um campo de atividade, um parceiro, autoconfiança, dinheiro para quitar dívidas, disciplina, saúde etc.). Tente perceber o maior número possível e seja o mais específico possível (para qual objetivo, em qual circunstância, onde, como, etc.). Para alguns, a lista será curta, para outros será extensa. Tanto faz, desde que seja verdadeira. Reserve um tempo para percorrer todas as áreas de sua vida nas quais você possa precisar de um pouco mais.

2. Anote a afirmação de hoje em seu diário e lembre-se dela durante o dia.

3. Realize a meditação guiada com o mantra Aham Brahmasmi. (A trilha da meditação está no áudio a seguir.)


Depois de concluir as atividades, envie uma mensagem de texto para este grupo dizendo “Dia 2 concluído”.

Alegria!


Nenhum comentário:

Postar um comentário