domingo, 31 de maio de 2020

21 dias de abundância - Dia 5


Dia 5 – O campo de todas as possibilidades


Afirmação do dia:
“Hoje eu abraço meu potencial de ser, fazer e ter o que posso sonhar.”

Mantra do dia:
Sat Chit Ananda

Aqui estão as atividades de hoje:

1. Crie o seu grupo de abundância. Não precisa ser grande, 2 ou 3 pessoas são suficientes. Escolha uma foto de perfil que simbolize abundância para você. Nomeie o grupo “21 dias de abundância” e convide amigos com a mensagem que eu lhe enviei ou escreva um texto. Todos os dias você orientará seu grupo nas tarefas do dia 0 ao dia 21, assim como você as recebe de mim e continuará a receber até chegarmos ao dia 21.

● Esta é a atividade mais desafiadora dos 21 dias de abundância. Quando vi, pensei: “Afff, não quero fazer isso, que trabalheira”. Eu nunca havia criado um grupo de whatsapp. Nenhum. Nem sabia como fazer isso, Parecia não conhecer ninguém que pudesse se interessar. Aí caiu a ficha de que eu estava desistindo sem nem tentar. Como você pode ver, resolvi não desistir. Posso garantir que está valendo MUITO a pena, que o trabalho é simples e extremamente prazeroso. Me sinto orgulhosa por ter vencido minha enorme resistência inicial e ter tido a coragem de tentar e mandar convites pra algumas pessoas que senti que poderiam curtir. O fluxo da abundância fica mais intenso, porque eu recebo e dou. É muito bom compartilhar uma coisa que me faz tão bem. Espero que você faça como eu, supere a resistência inicial e se jogue no fluxo.
(Agora, se você sentir que não está mesmo em condições de fazer um grupo, siga em frente com as meditações. Cada coisa a seu tempo, cada pessoa no seu ritmo, dentro das suas possibilidades. O pandemônio da pandemia já nos arrancou da zona de conforto. Se você mantiver a prática da meditação, já será uma ação muito válida para a sua qualidade de vida e conforto. Não desista por causa disso. Sigamos!)

2. Anote a afirmação de hoje em seu diário e lembre-se dela durante o dia.

3. Realize a meditação guiada com o mantra Sat Chit Ananda. (A trilha da meditação está no áudio a seguir.)


Depois de concluir as atividades, envie uma mensagem de texto para este grupo dizendo “Dia 5 concluído”.

Alegria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário