segunda-feira, 1 de junho de 2020

21 dias de abundância - Dia 6


Dia 6 – As sementes do sucesso


Afirmação do dia: 
“Tudo o que desejo está dentro de mim.”

Mantra: 
Ram, Ram, Ram...


Aqui estão as atividades de hoje: 

1. Escreva um novo contrato com a abundância. Segue o texto sugerido: 

“Eu, (nome completo), inicio hoje um novo relacionamento com a abundância. 
Eu faço parte de tudo, e tudo faz parte de mim. Meu sentimento interior de abundância infinita emite abundância para o exterior e me permite atrair tudo o que desejo com intenções puras e boas para meu benefício e de outros. 
O sucesso que a abundância me traz nutre a mim e àqueles que eu amo com alegria. 
Eu mereço florescer como todo mundo. 
Agradeço aos meus pais e antepassados pelas lições que transmitiram de suas vidas para as gerações futuras e peço que me inspirem em abundância e prosperidade. 
Sou abençoada com abundância de saúde, de alegria, de todos os meios que me permitem viver uma vida confortável e de pessoas que me aceitam e me respeitam como eu sou.” 

É recomendável que você escreva no seu diário e modifique como achar melhor. Assine e date o contrato depois de concluí-lo. Você pode escrever, reescrever e/ou revisar 4 vezes no total. Leia a versão final em voz alta. (Eu escrevi no computador e depois à mão no diário.) 
Essa atividade tem por objetivo harmonizar seu relacionamento interno com o dinheiro, a prosperidade e os meios que lhe permitem viver uma vida feliz. Antes de realizá-la, sente-se confortavelmente, relaxe e se concentre no que você escreverá. 

Eu modifiquei o texto, Meu contrato ficou assim:

“Eu, Lúcia Helena Schaefer de Brito, inicio hoje um novo relacionamento com a abundância.
Eu faço parte de tudo, e tudo faz parte de mim. Minha crença e confiança inabaláveis na abundância infinita do universo me permitem atrair tudo o que desejo para o meu benefício e o benefício de outros seres.
A abundância me proporciona sucesso, e minhas realizações nutrem a mim e àqueles que eu amo com alegria, felicidade, saúde, paz, amor e prosperidade financeira e material.
Eu mereço florescer em alegria, felicidade, paz, amor e prosperaridade financeira e material com muita saúde.
Peço a meus pais e antepassados até as origens da família que viveram em escassez e privação que me abençoem e me permitam viver de maneira diferente. E peço a meus pais e antepassados até as origens da família que viveram em abundância e prosperidade que me inspirem.
Sou abençoada com abundância de saúde, de alegria, de felicidade, de paz, de amor e de recursos materiais e financeiros que me permitem viver uma vida plena, confortável e produtiva.
Que eu possa compartilhar com todos os seres a abundância de que desfruto.”

2. Anote a afirmação de hoje em seu diário e lembre-se dela durante o dia. 

3. Realize a meditação guiada com o mantra Ram, Ram, Ram. (A trilha da meditação está no áudio a seguir.) 


Depois de concluir as atividades, envie uma mensagem de texto para este grupo dizendo “Dia 6 concluído”. 

Alegria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário