sábado, 6 de junho de 2020

21 dias de abundância - Dia 11


Dia 11 – Abundância e a lei do menor esforço


Afirmação do dia:
“Espero e aceito que a abundância flua facilmente para mim.”

Mantra:
Om Daksham Nama
(Minhas ações alcançam o máximo benefício com o menor esforço)

Aqui estão as atividades de hoje:

1. Responda às seguintes perguntas em seu diário:
* De acordo com suas crenças, o quanto você deve dar duro para desfrutar de verdadeira abundância?
* Em quais áreas de sua vida você gostaria de criar mais abundância?
* Que mudanças você deve fazer para liberar seus desejos no espaço da consciência universal, a fonte de toda abundância?

2. Descreva sua mãe no diário, listando o seguinte:
* Os aspectos positivos de minha mãe são...
* As limitações de minha mãe são...
* O que aprendi/aprendo com minha mãe foi/é...
* O que me separa/distancia de minha mãe é...

Para alguns, não será uma tarefa fácil. Se esse for o seu caso, tente se distanciar de suas experiências pessoais. Veja sua mãe antes de tudo como uma mulher que vive a própria vida, às vezes complicada.

◊ Nossa mãe é o arquétipo feminino fundamental que usamos para construir nossa personalidade (uma das duas principais, a segunda é o pai). Portanto, é crucial entender quais sistemas de crenças você herdou e como eles estão moldando sua vida.

3. Anote a afirmação de hoje em seu diário e lembre-se dela durante o dia.

4. Realize a meditação guiada com o mantra Om Daksham Nama. (A trilha da meditação está no áudio a seguir.)

◊ Na meditação de hoje, examinaremos a lei do menor esforço e como ela pode ajudar a liberar nossos desejos e intenções, direcionando-os ao reino espiritual para criar mais abundância em nossas vidas. Quando nossas ações são motivadas pelo amor, nossa energia é multiplicada e acumulada. A liberação dessa energia permite redirecioná-la para a criação de tudo o que desejamos. Quando seu espírito é seu ponto de referência interno, todo o imenso poder do universo está à sua disposição. Você pode usar essa energia de forma criativa, caminhando em direção à abundância e à evolução.


Depois de concluir as atividades, envie uma mensagem de texto para este grupo dizendo “Dia 11 concluído”.

Alegria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário