terça-feira, 16 de junho de 2020

21 dias de abundância - Dia 21


Dia 21 - Viver em abundância


Afirmação do dia:
“Vivo todos os momentos de minha vida, todos os dias, em abundância.”

Mantra
So Ham

Olá, pessoa linda!
Estou imensamente feliz por vê-la chegar até aqui. Parabéns! Viva!
Sou muito grata por você ter aceito o convite para meu primeiro grupo de Whats na vida e ter percorrido esse trajeto comigo. Espero que você tenha encontrado algo valioso dentro de si.
Agradeço pelo esforço em realizar as tarefas diárias e por contribuir com o fluxo de energia neste grupo – e no mundo. Sozinhas somos gotas. Unidas somos onda.

Você conhece os sete interruptores da felicidade?

◊ dar aos outros
◊ transmitir
◊ desapegar
◊ satisfazer
◊ agradecer
◊ dar a si mesmo
◊ perdoar

Quando esses 7 comportamentos se tornarem parte de sua vida, a felicidade fluirá ao natural para você. Simples e facilmente. Tudo é energia, e o fluxo deve ser circular e contínuo para a abundância retornar a você. É assim que a lei da reciprocidade funciona. Mantenha seus canais abertos e limpos para que sua energia possa fluir sem empecilhos e mantenha o foco para que os desafios futuros contribuam para seu desenvolvimento e crescimento.

Seu futuro está em suas mãos, você faz escolhas todos os dias, a todo momento. O modo como você usa seu tempo, com quem o gasta e como se sente a cada instante determinam a qualidade de sua vida. As chaves são:

◊ consciência
◊ gratidão
◊ reconhecimento de valor

Aqui estão as atividades finais:

1. Anote a afirmação de hoje em seu diário e lembre-se dela durante o dia.

2. Realize a meditação guiada com o mantra So Ham. (A trilha da meditação está no áudio a seguir.)

3. Em seu diário, registre o que achou dessa jornada de 21 dias. Quais foram seus resultados? O que você aprendeu/ganhou com essa experiência? Você gostou de participar?

4. Caso se sinta à vontade, envie um texto, áudio ou vídeo para este grupo descrevendo sua experiência nesses 21 dias. Informe seu nome e cidade, conte o que você faz da vida, seus sonhos e projetos. Se isso for demais para você, apenas avise que concluiu.

Alegria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário