terça-feira, 4 de outubro de 2016

4km, treino novo, celular, mil coisas

Ele voltou!!! Meu querido Galaxy S6 ressuscitou no terceiro dia. Aleluia! Nossa, que alegria. Que coisa bem boa um smartphone smart. O técnico da Easy celular (https://www.facebook.com/EasyCelular/?fref=ts) se puxou. Meu telefone estava totalmente bugado, erro sério de sistema. Fui aconselhada a não baixar o backup. Reinstalei tudo um a um. Valeu a pena. Está ótimo. E agora vi o quanto estava estragado - e fazia tempo.

Intrépida e determinada, voltei a correr hoje. 4km. A pau e corda. E ainda consegui me esborrachar na calçada. Felizmente não rasguei a calça dessa vez. Nem me esfolei. Fiz o treino B de musculação. Já estava meio dolorida, de tarde estava mais ainda. Agora estou ótima, mas amanhã provavelmente estarei inteiramente dura. O treinador Marcus Vinicius (https://www.facebook.com/marcus.viniciuscoelhonaspolini?fref=ts) deve mexer na planilha pra ajustar com a corrida. Oremos. Pra eu voltar a gostar de correr, porque a musculação adoro.

No trabalho, mais um livro finalizado. E já atirada no próximo.

Falando em se atirar, me atirei num lugar querido. Markt 705 (https://www.facebook.com/Markt705/?fref=ts), onde como um dos meus hambúrgueres favoritos, o vegetariano McCartney. Hoje me dei bem. Não tinha o bife de soja, que não acho grande coisa. Pedi pro chef improvisar, ele fez uma torre de legumes. Maravilhoso. Muito melhor. :)


Pra completar o dia, Lízia tirou 10 numa prova da faculdade (a única da turma). E 9 nas outras. Está se matando pela primeira vez na vida - e está indo muito bem, é claro. E curtindo, apesar dos chiliques e chorumes quando fica muito apavorada.

Um momento de calmaria. Os dias passam rápido, a agenda sempre lotada, mas tudo fluindo. As coisas com certeza estão diferentes do lado de fora. Mas o que mudou mesmo foi o meu olhar, o meu posicionamento mental.
Acabei de escrever a frase acima, fui olhar mensagens da família no WhatsApp e dar boa noite. Abri o Facebook no celular e dei de cara com o post abaixo. O meu (re)alinhamento com o universo está assim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário