sábado, 15 de outubro de 2016

Amplidão interna e externa

"There’s the space that seems to be out there, like the sky and the ocean and the wind, and there’s the space that seems to be inside. We could let the whole thing mix up. We could let the whole thing just dissolve into each other and into one big space. Practice is about allowing a lot of space. It’s about learning how to connect with that spaciousness that’s inside, and the spaciousness that’s outside."
– Pema Chödron

"Existe o espaço que parece estar do lado de fora, como o sol, o oceano e o vento, e existe o espaço que parece estar dentro. Poderíamos deixar a coisa toda misturar-se. Poderíamos deixar a coisa toda dissolver-se uma na outra em um grande espaço único. A prática relaciona-se a se permitir bastante espaço. Relaciona-se a aprender como conectar-se à amplidão de dentro e à amplidão de fora."


Buscando mais e mais espaço. Me expandindo.
Como é bom olhar para todos os fenômenos com tranquilidade. Receptividade. Aceitação. Equanimidade. Sem julgar. Basicamente, com o olhar doce e amoroso com que admiro e me encanto com cada pôr do sol, cada flor, cada fase da lua, cada coisa que me encanta. Cada uma de minhas tatuagens. Meus gatos. Minha vida. Eu mesma. As pessoas que moram em meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário