sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Pequenas conquistas

Dia Mundial do Sorriso.
Comemorei sorrindo com coisinhas singelas do cotidiano.
Meditei ao acordar.
Treinei.
Fiz as unhas.
Antes de começar o expediente na editora, fui no mercado quase ao lado e fiz um rancho de verduras e frutas. A partir de amanhã, volto a cozinhar. Estou à base de bolachas há mais de um mês. Detesto ir ao supermercado, e a correria recente forneceu a desculpa perfeita. Minha geladeira estava como loteamento novo: só agua e luz. (E cerveja, presente do Marcus, que fez o comentário engraçadinho recém-citado - e a cerveja está indo, aliás. Indo rápido demais, aliás.) O mercado local tem hortifrútis frescos com preço e qualidade muito superiores ao Zaffari. Amanhã vou tomar suco verde de manhã. E almoçar em casa. Cardápio a definir. Várias possibilidades.
A pequena grande coisa dessa primeira sexta-feira sorridente de outubro foi a abertura de uma caderneta de poupança. Eu havia me comprometido a fazer isso quando recebesse o primeiro aluguel de um apartamento. Recebi em agosto (parcial) - mas não consegui abrir a conta porque o app do banco simplesmente não funcionou. Hoje fiz pelo atendimento telefônico. Em setembro não recebi, por isso ficou pra outubro. Depósito em dobro. :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário