sábado, 1 de outubro de 2016

Novo recorde

Opa!
Acabei de ver que 2016 não é apenas o ano das tatuagens. É também o ano de retomada aqui do blog. Com o post anterior, de minutos atrás, cheguei a 106 postagens no ano, superando a marca de 2008, de 105. O ano mais prolífico foi 2013, com 161 posts.
Tenho curtido muito escrever. E tenho me disciplinado para fazer disso um hábito. Escrever todos os dias, mesmo quando não tenho vontade ou ideia. A ideia é justamente procurar ideias e tentar desenvolver alguma coisa. O objetivo é aprimorar a redação e a edição, que agora é parte do meu trabalho.
Vamos ver se quebro o recorde absoluto. :)
Assuntos não têm faltado. Escrevo mais quando enfrento momentos tensos, mudanças. Quando a impermanência altera a paisagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário