sábado, 8 de outubro de 2016

Cuidando de tudo

Às vezes empaco numas coisas.
Atolo numa zona de desconforto.
E vou ficando.
Até o dia em que dá o clique e saio da inércia.
Hoje saí da inércia e da zona de desconforto culinária.
Depois da musculação e antes de vir pra editora (onde ainda estou, agora dando um tempo na leitura pra refrescar a mente), fiz pão integral, iogurte caseiro, sopa de beterraba e montei uma lasanha de abobrinha.
Tudo jogo rápido.
Deu o clique de não aguentar mais comer bolacha, pão de queijo, salgados.
Chega de alimento de saquinho também.
Me senti tão empolgada cozinhando e pensando em mais coisas para preparar quanto me sinto trabalhando ou treinando. E como tenho me sentido ao resolver questões práticas que antes me deixavam tonta.
Cuidando.
Do trabalho.
Do dinheiro.
Da casa.
Da saúde.
De mim.
De tudo.
Do todo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário