segunda-feira, 10 de outubro de 2016

74

Dia inteiro na editora - de novo.
A partir de agora, decidida a manter o horário contratado. Pra poder retomar as traduções. E a vida em geral. Vida que está cada vez mais alinhada.
Ontem, um comentário sobre as diferenças na forma de sentir e a necessidade de tomar cuidado para não projetar nos outros a nossa maneira de lidar com sentimentos levou a um insight fenomenal hoje pela manhã, após a meditação e um comentário de minha irmã sobre meu relato do que eu havia me dado conta em virtude da conversa na véspera. Uma coisa tão, mas tão óbvia - e que até o momento simplesmente não havia me ocorrido.
De noite, reuniãozinha de família pra comemorar os 74 anos do meu tio. Meu primo, a mulher e o filho estavam lá. Precioso. Inesquecível. Especialmente pela felicidade do meu tio por ter os familiares mais próximos com ele.


Nenhum comentário:

Postar um comentário