segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Começos e mais começos

Seja lá o que for.
Emagrecer, parar de fumar, novo curso, se amar, viajar, terapia,
mudar de endereço, perdoar, trocar alimentação, novo relacionamento...
Apenas comece.

Uma amiga postou isso no Facebook hoje à tarde. Brilhou para mim. Segunda-feira. Virada de mês. Mais um começo de minha vida tão luminosa e tão proativa.


Treino de musculação novo. Com novo treinador. Que também vai me treinar na corrida.
Hoje fiz o treino A e B, uma série de cada exercício, só pra ver qual era. Depois fiz o treino A valendo. Adorei. Com certeza estarei entrevada na quarta-feira, mas até agora tudo maravilhoso.
Eu estava com o mesmo treino desde junho. Um treino ótimo, adorava, mas estava mais do que na hora de trocar.

No começo da tarde, Carla posta essa mensagem linda no Facebook. O que  dizer? Apenas que é recíproco.

Hoje eu gostaria de agradecer a Lúcia Brito por sua amizade, uma pessoa tão bacana que apareceu na minha vida, compartilhamos tatuagens, experiências de vida, que me faz rir, acreditar, que me faz companhia, que nunca exige nada, me ensinou sobre o caminho do meio, sobre o budismo e que me fez sentir amada, que está sempre rindo e feliz e que me deixa feliz, muito grata, Lux, por sua amizade! ⭐️⭐️⭐️

O que eu estou esperando? Apenas o conserto do meu telefone. Tudo o mais estou fazendo acontecer (ou não). A felicidade é todos os dias, dia a dia. Minuto a minuto.

Um comentário: