Se não me enganei redondamente quando ouvi a propaganda há uns mil anos, "Since I've Been Loving You" foi usada num comercial de guaraná. Hahaha, francamente...
Bem, bem, eu agora estou tomando chimarrão e ouvindo várias versões dessa música. E estava traduzindo quando lembrei da tal propaganda, e fiquei pensando que "Since I've Been Loving You" combina com destilados e com um porre daqueles. Ainda mais se a pessoa entrar numas com a letra, um clássico da corno-music, affffff.
Gim e vodca me parecem os mais a calhar, um bourbon também, já que é um blues pesadíssimo. Mas, como a banda é inglesa, quem sabe um scotch. Na dúvida, muito de tudo. Com cigarros, é lógico.
Eu se fosse entrar na garrafa optaria por absinto, pra uma bebedeira genial e portentosa. Até porque o verde do absinto ia combinar com o tom de azul que domina a filmagem de "Since I've Been Loving You" no filme "The Song Remains the Same". E quanto à fumaça trocaria os cigarros por uns incensos de masala ultra-adocicada.
Não me lembro de ter tomado porre ouvindo Led Zeppelin. O que fiz foi ouvir Led I à exaustão durante uma viagem com chá de cogumelo nas priscas eras. I got really dazed and confused, and about to lose my worried mind indeed. Fiquei deitada viajando na música e nos padrões de cores que se formavam diante de meus olhos fechados. E depois fui pro centro de ônibus com a minha irmã!!! E lembro nitidamente de como vi a rodoviária de Porto Alegre ao passar por lá, da sensação.
Lúcia, eu li os teus posts e fiquei aqui rindo sozinha. Ri porque eu sempre achei o Robert Plant uma coisa de tão gostoso... e o maridex vive tirando sarro dizendo que eu gamo pelos "anti-galãs" (vide a minha babação pelo Jack Sparrow-o pirata do Johnny Depp-, sujo, mal-educado e até meio afeminado! háháhá... e vários outros)... só sei de uma coisa: em comum, todos tem cabelo comprido.
ResponderExcluirBeijocas, queri.
Ah, pois é, meu gosto pra homem sempre provoca uns comentários também... Mas o que eu percebo é que muitas outras mulheres gostam dos mesmos tipos que eu.
ResponderExcluirComo o Robert Plant, leão e rei da criação, que a mim parece muito, mas muito mais interessante que um Brad Pitt, que é lindo, mas não dá o mesmo clic...
Ou o Justin Timberlake, que os homens gostam de dizer que é gay... Invejosos...
De todas as minhas preferências, o Prince é a que mais rende assunto. Eu acho ele o máximo, tudo de bom, completamente sexy, o par perfeito, o número certinho.
E também me amarro em gays. Sempre digo que meu sonho é casar com o George Michael, que é um escândalo de gostosura e elegância.
Na linha macho, curto os bofes do jiu-jitsu, muita massa muscular e uma pegada fortíssima, hehehe.
Felizmente sou uma pessoa com um gosto muito variado. De amplo espectro...