terça-feira, 15 de agosto de 2017

O novo amor

Mizuno Iron.
Um dos modelos selecionados por meu treinador como opção para eu substituir meus tênis usados. (A propósito, como não achar excelente um treinador que, além da planilha caprichada, se dá ao trabalho de pesquisar tênis e mandar uma dezena de prints com fotos e preços?)
Comprei no sábado. Experimentei e decidi na hora. Confortável, leve. Adoro o jeito como os Mizunos envolvem o pé e especialmente o calcanhar. Mizuno e Adidas pra mim são os melhores.
Domingo resolvi dar um trotada quando a chuva enfim parou. Sabia que não devia, mas calcei os tênis novos. Botei o pé na calçada e senti a pisada escorregadia. "Tudo bem, chão molhado."
Não ficou nada bem quando fui descer a ladeira para chegar no parque. Estava deslizando muito. Não deu outra: caí de bunda no chão. Não me machuquei. Levantei e segui. Oito quilômetros prestando a máxima atenção na pisada, sentindo umas derrapadinhas de leve.
Ontem, com as calçadas secas, resolvi usar o Mizuno Iron de novo. Tudo ótimo. Bem estável. Fiz 14km. Asfalto, areão e pista de carvão. Volume excessivo para adaptação, mas não tenho feito quilometragens menores.
Muito feliz e satisfeita com o Iron, que para completar é muito bonito. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário