sábado, 13 de abril de 2019

A bolsinha mais linda


A necessidade de uma pessoa com leucemia fez nascer em mim a doadora de sangue. Doei para ela pela primeira vez no finalzinho de dezembro. Marquei na agenda que em abril estaria em condições de doar de novo. Doei para a mesma pessoa. Ela morreu pouco depois de eu ter estado no hospital. Meu sangue não serviu para ela dessa vez, mas a ela dedico o mérito de minha motivação e de minha ação. O que pude fazer por ela é insignificante em comparação ao que sua doença e seu sofrimento fizeram por mim ao despertar minha mente/coração para a prática de doar sangue. A ela dedico todos os méritos que cada gota que eu venha a doar possa produzir.
Que cada gota de sangue que eu venha a doar seja repleta de vida, saúde, alegria, felicidade, paz, amor, bênçãos e luz. Que seja de benefício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário