sexta-feira, 8 de maio de 2015

#Dia12


Começamos cedo. Treino com Rayra e Vanessa, as minhas amigas adequadas que são alunas de corrida da Rita, que é de novo minha treinadora de musculação e está focada em acabar com meu visual sequinho pra botar uns músculos. Eu quero me manter muito magra e leve, mas musculosa, que visual lombriga não me serve. Pra isso também estou tratando do ajuste na dieta com a amiga e nutricionista Fabi Hertel.
Mas hoje é sexta-feira, e vamos dar uma saidinha.
E amanhã tem longão. E terei minha nova dieta. Fabi já avisou que será complicada e que vai me dar um livro, pois receberei muitas receitas. Tô na maior expectativa. :)
E domingo o chatíssimo Dia das Mães, afff. Mas até essa data tola será bacana e divertida, Já estamos tratando do almoço. Que certamente não estará nada adequado à dieta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário