quarta-feira, 2 de abril de 2008

Caí de novo!!!

Inacreditável.
Fui correr à tardinha hoje. Estava fechando os 16km no Parcão, faltando menos de 300m, e caí. Tombo cinco estrelas, fui deslizando pelo chão. E me ferrei. Perdi um pedaço do joelho direito. Abriu um buraco fundo.
Mesmo assim, como sempre, levantei e terminei a corrida. Mas já sabia que dessa vez tinha sido bruto.
Resolvi lavar antes de chegar em casa, até porque estava com muito sangue escorrendo. Hahaha, ficou ainda pior a situação, uma total lambança. O sangue se espalhou por tudo, manchou as meias... Bah...
Como não conseguia mais caminhar porque não agüentava flexionar os joelhos, liguei a cobrar de um orelhão pro ex-marido, que viria aqui em casa mais tarde pra visitar nossa filha, e ele foi me buscar.
No banho concluí que a coisa estava sinistra. Aí liguei pro MM, meu amigo. Ele é dentista, corredor, me conhece e eu confio nele. Não estava afim de me meter num pronto-socorro, resolvi pedir a opinião dele. MM e Filó são amigos de fé. Ponta-firme. Chegaram logo. E é claro que eu estava certa: me lasquei toda dessa vez. MM limpou o buraco e fez um curativo. E avisou que vai levar uns 15 dias pro joelho direito cicatrizar. E que vai ficar uma marca feia. Putz... Se as outras eu já achava horríveis...
Enfim, é uma questão de tempo. Vamos ver o que acontece.
No resto, desde ontem estou encantada. E é também uma questão de ver o que vai acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário