quarta-feira, 16 de abril de 2008

Have I made myself clear?

No, I have not.
Tem gente me tirando pra falcatrua, pra mulher que fica se fazendo ou, pior ainda, pra uma pessoa de pouca firmeza. Só pode ser isso.
Deixo claríssimo que não sou adepta de "ficar", nem com amigos, muito menos com estranhos, e que sexo casual não me interessa. Mesmo assim, aparecem uns achando que vou beijar tipo depois de meia hora de conversa, ou que, tendo saído num dia como amigos, vamos começar a "namorar" no dia seguinte. Outros vêm com uns papos furadíssimos sobre querer me conhecer, o que significa fazer as perguntas mais inconvenientes e descabidas.
O mais sensacional é que essa gente se ofende quando leva um chega-pra-lá. Aí acham que sou grossa e mal-educada, ou metida a gostosa. Hahaha, sou mesmo! Fazer o quê? Falando na boa não levam a sério, não entendem ou simplesmente não se mancam, ficam tentando forçar uma coisa que não vai acontecer.
É a era da falta de noção.
O que me irrita nisso tudo é a falta de respeito básico. Se digo que não estou afim, é isso aí. Não admito ser invadida no direito essencial de escolher o que e quem me agrada.
Simple as that.

Um comentário:

  1. Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the TV de Plasma, I hope you enjoy. The address is http://tv-de-plasma.blogspot.com. A hug.

    ResponderExcluir