domingo, 26 de abril de 2009

Narizinho

Lízia fez um piercing no nariz ontem. Era afim de fazer há muito tempo, mas levava medo da agulha e desistia. Sempre dei a maior força pra que ela perfurasse o nariz, acho lindo.
Ontem de manhã Li me telefonou da casa da amiga perguntando se poderíamos ir num tatuador pra fazer. Fomos no Frank, que fez meu gato egípcio maravilhoso e perfurou meu umbigo, tudo isso em 94. (No estúdio dele também fiz minhas três outras tatuagens, e em breve farei novas - e queria que ele mesmo fizesse, embora Frank agora só tatue raramente.)
Lízia fez mais cena antes da perfuração que durante. Estava muito nervosa. Achei que fosse abrir o bocão na hora de passar o catéter, mas que nada, ficou na boa. E ficou linda de piercing.
Amanhã fará a grande estreia social. Na escola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário