quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Amadinho

Sou apaixonada por esse pequeno flamboyant da Redenção. No sábado passei correndo por ele e vi que estava magnífico. Hoje passei por outros no caminho para a escola da Lízia e resolvi ir correr na Redenção e aproveitar pra vê-lo e fotografá-lo antes que a florada acabasse. Cá está ele, queridinho do meu coração. :)
A propósito, vi o meu amorzinho florido no sábado durante o treinão da Winners. Grande barato, corremos na maior chuvarada. Pra lavar a alma. Eu pelo menos aproveitei pra lavar a minha e comemorar de verdade. Chego ao final do ano voltando a correr, estou ficando mais veloz e mais resistente. Sem dor. Bênção.


No fim da corrida os participantes ganharam essa medalha aí de cima. Eu realmente fiz por merecer nesse ano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário