E as espirais... As espirais estão bem presentes na minha vida e no meu pescoço há anos. E é em movimento espiral ascendente que eu vejo o caminho para a iluminação. E os giros da Roda do Dharma. E a minha vida prosaica em termos gerais. As experiências se repetem com maior nível de lucidez a cada vez.
Baixei outro CD do Gold Lounge, Double Life, pelo uTorrent. E mais toda a coleção Erotic Lounge, da qual Gold Lounge participa e que tem coisas maravilhosas e umas chatices (para mim) totalmente brochantes. E agora estou aqui nesse sábado chuvoso com a mente espiralando leve e solta ao sabor das melodias. E esse tempo me-do-nho não afeta em nada a minha luminosidade e felicidade.
Desde ontem, tudo é só felicidade. A Lua no Espelho ficou pronto, saiu da gráfica. Está lindo. Estou extática com esse trabalho em parceria com Lama Jigme Lhawang. O primeiro de muitos, espero eu - e o Lama já disse que faremos outras coisas em breve, oh yesss. Essa foi uma atividade da Dakini Espertinha & Empreendedora.
Outra atividade da Dakini Espertinha foi conversar com uma companheira da Sangha na quinta-feira e injetar ânimo para que ela voltasse à prática. Ontem ela foi ao Cebb. Eu soube hoje. Foi tudo de bom acordar com notícia tão auspiciosa.
É muito mérito! Uma chuva de bênçãos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário