domingo, 1 de novembro de 2015

Weekly review











Algumas fotos ficam muito legais. Como essas. Tiradas totalmente ao acaso. Momentos em que me registro como gosto de me ver, como acredito que eu seja, como eu quero ser.

A última semana de outubro trouxe definições e decisões.
E o último dia foi... mágico.
Samhain repleto de presságios.
Bruxa que fui, bruxa que sou, experiências peculiares.
Carro arrombado, vidro quebrado, porta rebentada. Carro velho, nada para levar.
Compromisso adiado por duas vezes é cancelado cinco minutos antes de eu chegar. Compromisso esse que, desde sexta pela manhã, eu ouvia minha intuição quase gritar: "Não vá, não vá". Como ainda assim insisti em ir, mesmo com o carro detonado, o universo agiu de novo, me atrasei e aí não aconteceu. E não mais acontecerá.
Noite de All Hallow's Eve densa. Gatos elétricos, andando pra cima e pra baixo, miando muito. Coisa rara aqui. Sonhos movimentados.
Novembro amanheceu preguiçoso. Mas produtivo. E com o foco reajustado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário