quinta-feira, 11 de junho de 2020

21 dias de abundância - Dia 16


Dia 16 – Vivendo em gratidão


Afirmação do dia
“Hoje eu lembro de agradecer.”

Mantra
Om Vardanam Nama

Aqui estão as atividades de hoje:

1. Faça uma lista das coisas que você queria fazer e adiou devido a outras prioridades ou por medo de machucar alguém ou de falhar, mas que ainda tenha planos de fazer em algum momento. Anote tudo o que vier à mente, sem limitação. A cada coisa listada, adicione uma frase de perdão, por exemplo, “Eu, (nome completo), me perdoo completa e sinceramente por não ter me formado”, “Eu, (nome completo), me perdoo completa e sinceramente por não ter mostrado minha vulnerabilidade”.

2. Anote a afirmação de hoje em seu diário e lembre-se dela durante o dia.

3. Realize a meditação guiada com o mantra Om Vardanam Nama. (A trilha da meditação está no áudio a seguir.)

◊ Hoje é dia de você ser grata por tudo o que tem e se perdoar pelo que não tem. Perdoe-se por tudo o que não fez na vida até o momento.
◊ Também manifeste o seu amor. Por seu parceiro, pais, amigos e por si mesma. Seja generosa em elogios, palavras bondosas e amor.


Depois de concluir as atividades, envie uma mensagem de texto para este grupo dizendo “Dia 16 concluído”.

Alegria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário