terça-feira, 2 de junho de 2020

21 dias de abundância - Dia 7


Dia 7 – Realização espontânea do desejo


Afirmação do dia:
“Eu uso minha intenção consciente para manifestar meus sonhos.”

Mantra do dia:
Sat Chit Ananda

Aqui estão as atividades de hoje:

1. Crie uma lista de pessoas (apenas nomes) com as quais você se sente desconfortável. O teste aqui é pensar em uma pessoa e ter a sensação: “Me sinto desconfortável, isso é desagradável”. Mesmo que o sentimento em relação à pessoa não seja constante, mas algo que você experimenta de tempos em tempos, ainda será aplicável. Podem ser parentes, pessoas que agora estão longe de você, vizinhos, funcionários, chefes, membros do governo, políticos, artistas. Pode ser gente que discorda de você, que não aceita seu comportamento. Faça a lista em seu diário, em um estado calmo e relaxado.
Lembre-se de que pessoas que causam esse tipo de emoção são professores por meio dos quais você aprende lições, entende coisas novas e desenvolve habilidades valiosas. Ao sintonizar com cada uma, envie uma saudação mental, uma bênção, uma energia de luz e agradeça a existência delas em sua vida, pois é com a presença delas que você pode perceber suas sombras.

2. Anote a afirmação de hoje em seu diário e lembre-se dela durante o dia.

3. Realize a meditação guiada com o mantra Sat Chit Ananda. (A trilha da meditação está no áudio a seguir.)


Depois de concluir as atividades, envie uma mensagem de texto para este grupo dizendo “Dia 7 concluído”.

Hoje completamos uma semana de nossa jornada. Sinto-me muito feliz por você estar aqui! Muito obrigada pela disciplina, comprometimento e manutenção do fluxo. Você é incrível! Sigamos juntas por todo o caminho!

Alegria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário