domingo, 8 de fevereiro de 2009

PRAIAS!!!


Estou em Santa Catarina com minha filha e meus amigos Lena e Soares. Seria difícil estar em melhor companhia. Este é o segundo ano em que viajo com meus amigos. Temos uma parceria perfeita. Gostamos das mesmas coisas. Acordamos cedo e vamos correr, Lízia fica dormindo ou lagarteando. Voltamos, tomamos café e vamos pra praia, levando sanduíches, frutas, água e chimarrão. E com Lízia é claro que ainda compro umas coisas à beira-mar. Pra mim, só queijo coalho de vez em quando, que como bem feliz, ignorando solenemente a possibilidade de contaminação.
Voltamos de novo, fazemos a refeição do dia. Lízia vê a novela e o BBB (eu mereço, eu mereço...), eu fico trabalhando. E depois vamos dormir. Lena e Soares dormem mais cedo. É assim todo dia. Perfeição.
Estamos aqui desde segunda. Voltaremos na quarta.
No sábado vou correr a TTT. No domingo, Lena e Soares vão correr os 50km de Rio Grande. Depois vamos dar outra viajada. :)
Adoro essa vida simples e totalmente diurna. E estou adorando estar aqui sem ter milhares de coisas pra fazer. Estou no básico. E basicamente feliz. :)
E vou encher esse blog de fotos da praia para você, Jaime, um verdadeiro amigo espiritual.


Pé-de-moleque. Haja corrida!!!

2 comentários:

  1. Legal..vamos esperar fotos e mais fotos da praia..eu adoro fotos. Bjs e boas férias e boas corridas..

    ResponderExcluir
  2. Hehehe, o processo de upload está a pleno... Vou abrir outro post agora.

    ResponderExcluir