domingo, 4 de janeiro de 2015

Tá ligado?

Dei sorte nos últimos dias ao fotografar essa minha dupla amada. A pouca luz ambiente e o flash acionaram os faróis do pessoal.
Eu nunca conseguia fazer foto assim porque eles piscavam na hora. Claro. Eu tentava fazer de perto, e a luz do flashn incomodava. Essas aqui foram feitas de longe, aí deu certo. E por puro acaso.


Ludox divando no tapete da sala ontem à noite. 


Lelonid ligadão em cima da mesa, de onde não sai mais, porque estou trabalhando aqui na sala temporariamente. O computador tá ligado direto no modem há mais de um mês, pra acelerar o upload de 300 giga pro OneDrive. Pelo wi-fi estava a treva, não só meu computador não navegava, como derrubava a conexão geral o tempo todo.


Esses 300 giga são basicamente de música, cerca de 30 mil arquivos.
Neste momento, faltam apenas 7.619, que somam 75 giga.
Espero ter encerrado essa megaoperação até a metade do mês.
Meu computador e meu telefone estão sincronizados em nuvens várias: OneDrive, Google e Dropbox. Acho o máximo.
O OneDrive é tudo de bom. Meu computador está todo lá. Eu acesso os arquivos e trabalho lá mesmo. Desde o início de 2013 eu uso o Office 365, a assinatura deu direito a 1 tera no OneDrive. Funciona tudo lindamente. Na verdade, só tive problemas com produtos Windows no tempo do famigerado Vista. Affff, que porcaria. Meu primeiro Sony Vaio veio com ele. Fiz upgrade do Windows 7 tão logo saiu. E a máquina, que já era boa, ficou um espetáculo.
O Vaio que uso agora veio com o Windows 7. Passei pro Windows 8 e depois 8.1. Tanto este, quanto o note antigo, que ainda funciona e uso eventualmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário