segunda-feira, 23 de março de 2009

Renew

Enquanto trotava hoje de manhã no Parcão, munida do ipod da filha, enquanto não compro um pra mim, que agora já concluí que preciso de um ipod pra abalar, badalar e me esbaldar por aí, ouvi Renew, de um projeto chamado Adventure, daqui de Porto Alegre nas priscas eras. Marion Velasco nos vocais.

It's time to renew
Coming by another name
I´ve changed my hair, my clothes
I'll never be the same

Estou ouvindo de novo agora. :)

Renew
Give another chance
Play another game
Try another dance


E hoje à tarde optei por uma renovada no cabelo, que estava uma vassoura do mal. Terei que mantê-los mais ou menos em ordem com alguma outra coisa que não a escova definitiva. Afff, que chatice...
Mas a renovação maior da cabeça ainda está por vir, embora já tenha se iniciado. Não sei se dá pra dizer que é por dentro, porque é também por fora, no corpo sutil. Botar ordem no barco, como diz minha mãe Norma. Fazer a tripulação se mexer. Povoar a minha praia. E estar sempre acompanhada de todo meu povo. :)

2 comentários:

  1. Meu ipod já é parte integrante do kit-corredora: tênis, boné, frequencímetro e ipod para ABALAR.
    Quanto às mudanças, externas ou internas, são sempre bem vindas. um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Hehehe, meu kit básico de corredora tem tudo isso e óculos escuros. Antes eu usava um mp3 da Sony, perdi... Agora vou comprar um ipod. Corro ouvindo música sempre, menos nas competições e nos treinos de pista.
    E as mudanças... em geral eu gosto. Mesmo quando de início não gosto. :)

    ResponderExcluir