quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Momentos de domingo

Fui dormir à 1h30 depois da Atlântida-Xangrilá Night Running. Acordei às 6h e fui encarar os 10km da Summer Day Run. Cansada, com as pernas meio pesadas, fui trotar e achei que passaria muito trabalho na corrida. Se fechasse em 50 minutos teria que me dar por satisfeita.
Fiz em 45:30, fiquei em 3º lugar. Outro troféu. Grande começo de temporada.
Sofri menos nesses 10km que nos 5km da véspera. Largamos contra o vento, mas felizmente era só uma brisa moderada. Depois dos 7km o cansaço apertou, mas consegui segurar o ritmo até o fim. As pessoas me avisaram que eu estava em terceiro, e isso me estimulou a aguentar firme.
A babá levou minha mãe para a linha de chegada, foi maravilhoso ver as duas ali. Estavam usando as camisetas das corridas do fíndi, dei uma pra cada uma. :)
Ao cruzar a chegada, Amanda e Gabriela, as companheiras da Winners, estavam à espera. Muito legal vê-las de novo. Fizeram 3km dessa vez. E já aproveitamos pra fazer mais fotinhos, hehehe.
Fechei o final de semana com 15km de corrida na areia. Sem sentir dor nenhuma. Correndo forte.
2013 promete. Pretendo fazer minha quinta maratona. Que será a melhor de todas. Senão em tempo, em condicionamento. Porque minha coluna está bem e não sinto dor.




Novo encontro com Amanda e Gabriela, companheiras da Winners. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário