quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Assim eu gosto

Hehehe, assim eu consigo ouvir blues... Ouvir e gostar, hehehe...

Tou aqui traduzindo e ouvindo (há dias) toda a coleção do Café Del Mar, que eu amo. E essa música que tocou agora tem tudo a ver com meu mood matinal.
Deixei Lízia na escola e fui direto pro treino. Corridinha de 10km pela rua e depois musculação.
Voltei a correr no meu pace normal, de 4:50. Sem sofrimento, sem dor, sem esforço. Naturalmente. Meu corpo voltou a ser como era, e eu me sinto bem nele.
Os treinos de corrida estão começando a aumentar. Já a musculação continua - e continuará - leve. Manutenção. Não quero mais entrar na vibe de pegar pesado. Estou seca, trincadíssima, se hipertrofiar vou ficar excessivamente viril. E o peso vai aumentar, coisa que não quero. Está ótimo assim, estou leve, é a maior diferença na corrida.
A caminho da escola, eu e Lízia comentamos sobre a mudança do clima, já se nota o outono no ar frio e na luminosidade. Hoje de manhã a luz estava bem outonal, um tom mais dourado. E, quando ouvi essa música, com esse nome, veio de novo a percepção vívida da chegada do outono:

Nenhum comentário:

Postar um comentário