sábado, 23 de fevereiro de 2013

Quilometragem solidária

Embora a campanha tenha começado nessa semana, resolvi reatroagir minha contagem para 1º de janeiro.
No mês passado somei 174km de corrida.
Além da campanha do leite em pó, a brincadeira do Eduardo Saraiva me levou a fazer algo que nunca havia feito na vida: somar minha quilometragem. Eu não só não somava, como nem olhava as contas que vêm na planilha. Nunca dei a menor bola pra isso. Corro o que é pra correr e era isso.
Às vezes as pessoas me perguntam quanto eu corro por dia, por semana. A resposta de praxe é: "Aí vareia", hahahaha!!! Mas varia mesmo. Então explico que depende da fase do treinamento, que cada dia é uma coisa diferente, blablabla. Mas nunca tinha números muito precisos para citar. Agora terei, hehehe. Poderei inclusive acessar o blog ou a planilha da Winners pra citá-los, hohoho.
Estou me divertindo com a atividade matemática, mas também estou descobrindo um novo jeito de olhar para meu treinamento. Que venham os próximos quilômetros!


Nenhum comentário:

Postar um comentário