terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Celebration Day

Há exatamente um ano parei de correr. E somente agora, neste momento, ao escrever aqui, acabo de ver que voltei a trotar exatamente quatro meses depois, no dia 19 de junho de 2012. (Em todo esse tempo, nunca não havia reparado nisso...)
Hoje celebrei a triste data me sentindo plenamente recuperada, esfuziante e triunfante, na pista do Cete, dando início ao treinamento para a Maratona de Porto Alegre, dia 9 de junho. Vendo a coincidência das datas, posso dizer que celebrei também a minha espetacular recuperação, o sucesso total do trabalho de  reabilitação.
Exatamente oito meses após voltar a trotar pela primeira vez, fazendo um treino de 8x 30" de trote, com pausa de 1'30" de caminhada, hoje fiz  9x 700m, com pausa de 100m de trote.
Para encerrar esse dia de dupla celebração, uma aula de dança do ventre. A dança do ventre, aliás, foi o motivo de minha única transgressão no processo de reabilitação. O neurocirurgião queria que eu só voltasse a fazer dança três meses depois da cirurgia, ou seja, em agosto. Voltei em junho, escondida dos médicos e do treinador. Não prejudicou a coluna, e foi tudo de bom para a cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário