sábado, 24 de agosto de 2013

40.000

Acumulando mantras numa boa, adquirindo o hábito de recitar diariamente.
Na vida ideal eu faria isso sentada, com preces antes e dedicação de mérito depois. Mas estou fazendo na vida como ela se apresenta, e a hora pra recitar e acumular é enquanto dirijo ou faço compras no supermercado - o que gera o benefício extra de reduzir em muito a minha acumulação de karma negativo com essas duas atividades.
Também recito enquanto caminho, mas tenho caminhado pouco. Já penso em recitar enquanto corro, mas por enquanto só penso, estou muito acostumada a correr com música. Vou experimentar qualquer dia.
Estou usando o terceiro mala. Os dois anteriores tiveram vida útil de 20 mil mantras cada. O primeiro, de quartzo verde, rebentou. O segundo, de sementes de lótus, ficou com uma conta a menos, uma das bolinhas quebrou. Creio que vou aproveitar esse sábado chuvoso para consertá-los.
Comprei um contador eletrônico nessa semana, hehehe. Vai facilitar a atividade. Na verdade, comprei dois contadores pra aproveitar o valor do frete, de R$ 6; cada contador custou R$ 4,90.

गते गते पारगते पारसंगते बोधि स्वाहा

Nenhum comentário:

Postar um comentário