segunda-feira, 23 de maio de 2011

Bem isso

Estou bastante dolorida desde ontem. Só não fiquei pior porque Ariadne cuidou maravilhosamente de mim depois da prova: fez varredura com gelo, me alongou e ainda me brindou com uma massagem fabulosa. Foi a salvação da lavoura. O corpo de luxo estava meio lesado. Ainda na corrida senti uns beliscões na coxa esquerda que indicavam uma certa disposição pra cãibra. E depois tive pequenos repuxamentos nos pés. A coisa não degringolou porque Ariadne acalmou a musculatura estressada.
Mas a coisa mais maravilhosa é que não senti dor nenhuma na coluna!!! Tou meio manca, mas a hérnia tá em sossego!
Mais um motivo pra celebrar essa maratona.

2 comentários:

  1. Nossa! Que maravilha! Pode doer qq coisa, menos a lombar!!! Isso ja serve de incentivo pra mim!
    Ja comecei a fazer pilates, mas ainda estou na fase do choquinho pq ainda estou com dores que vão e voltam...Nao vejo a hora da minha fisio liberar pelo menos pra caminhada.. até la.. so estou engordando.. aff. Beijao!

    ResponderExcluir
  2. Claudinha! Que bom saber de você! Mande mais notícias. Beijosss

    ResponderExcluir