segunda-feira, 29 de abril de 2013

A cara da riqueza

Começando a semana envolta pelo astral de alegria, felicidade, garra e superação.
Eu nunca me emociono muito com meus resultados nas corridas. Eles sempre me parecem normais, a simples consequência dos treinos. Ontem foi diferente. Eu fiquei radiante, exultante. Plenamente realizada. Essa foto do Felipe Garcez traduz tudo.
À noite mandei um sms pro meu neurocirurgião:
"Oi. Sou Lúcia Brito, vc me operou em 2/05/2012. Hérnia em L5-S1. Hoje corri uma meia maratona em minha melhor marca pessoal, fiz em 1:33:46. Sem dor. Muito obrigada."
E ele:
"Os malucos às vezes nos dão algumas alegrias. Um abraço e parabéns!"
E eu:
"Hahaha! Pois é. Eu amo correr. Eu amo a minha vida como ela é. E voltei a tê-la graças à cirurgia que vc fez. Serei sempre grata. Bj e obrigada."
Toda a felicidade que sinto desde ontem é indissociável de um sentimento de gratidão enorme por estar viva, saudável, em evolução. Por me sentir luminosa. It's been a long, long winter, cold and gray years. Finally it's over. No início do outono da minha vida cronológica e no outono do tempo convencional, eu, eternamente jovem, começo a desabrochar para mais uma primavera em meu continuum mental.

2 comentários:

  1. Parabéns Lúcia.
    Falo por todos (quanta prepotência a minha) os que acompanham a tua dedicação aos treinos, por mais difíceis que sejam. É sem dúvida uma grande guerreira.
    E pode contar com este cidadão para os treinos e provas.
    Grande abraço e parabéns guria.

    Eduardo Saraiva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláááá, Eduardo Saraiva!
      Muito, muito obrigada pelas palavras, pela parceria e pela ideia fabulosa de registrar as quilometragens.
      Estamos percorrendo uma longa trilha juntos, né? Como diz o slogan da equipe, "Juntos Somos Winners".
      Beijão e boa semana!

      Excluir