segunda-feira, 22 de abril de 2013

Fatos e fotos

Foram tantas emoções no sábado!
Treino de 16km em race pace, preparatório para a meia maratona do domingo que vem. Fiz em 1:13:20, média de 4:35. Bem bom.
A mãe está bem, dei uma volta na quadra com ela, curtindo o sol da tarde.
E de noite me fui pro show de Roberto Carlos na Arena maravilhosa. Como é bom ser chique e fina, os ingressos eram na primeiríssima fila. Nunca tinha visto RC ao vivo, curti totalmente, ainda com esse posicionamento impecável. Só não curti a hora da distribuição das rosas, um bando de mulheres alvoraçadas empurrando, que porre...


Tudo a ver comigo esse painel

Eu e Neuza. E as rosas do rei lá no palco

Conferindo de perto e recordando os hits do Rei

E o domingo? Afff, quanta preguiça... Folga na corrida, que maravilha, hahaha! Aí a criatura tira o dia pra beber cerveja e comer doces. Só não rolou a polenta frita, que tentei comprar em duas galeterias e não tinha!!! Que raiva! De noite cheguei a pensar em sair pra buscar numa outra, mas aí já era descaramento demais. E a má vontade pra me mexer atrás de comida é formidável. Eu não tenho saco. A vontade de comer desaparece quando significa alguma mão de obra. Ao meio-dia eu fui atrás da polenta só porque saí pra buscar cerveja no supermercado, hohoho.
Enfim, final de semana com o Rei e com Prince, pois sigo firme ouvindo a discografia completa.
Pop life.

Nenhum comentário:

Postar um comentário