sábado, 27 de abril de 2013

Faxina e reorganização

Dakini Empreendedora já está positiva e operante.
O contador mandou entregar ontem a papelada de minha nova empresa, um marco em minha vida profissional (e muito mais que isso, um marco em minha vida, ponto), o Imposto de Renda e a pesquisa do tempo que tenho a contribuir com o INSS. Para guardar os documentos, acabei fazendo uma faxina nas minhas gavetas do escritório.
O processo de faxina interna e de reorganização manifestou-se no plano físico. Joguei fora um monte de papel desnecessário e guardei em ordem as coisas importantes. E efetuei mais uma etapa da faxina e arrumação interna, ao ler pela primeira vez as anotações de uma agenda sobre um período específico de minha vida. Foi uma experiência impactante. Muito. As anotações tinham tudo a ver com o momento atual, referiam-se à época em que as coisas que estão acontecendo agora tiveram início. Foi liberador. Li, me emocionei, me espantei e depois queimei as notas. Saiu a agenda velha, entrou a papelada da empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário