sábado, 13 de abril de 2013

Agora só faltam 14km

Quem corre 28km obviamente corre mais 14km. Moleza.
Maratona se corre com a cabeça. E a minha cabeça hoje ficou tão leve quanto o meu maravilhoso corpo de luxo. Fiz os 28km em 2:16:13, média de 4:53. Um passeio. Ah, se todos os treinos fossem assim...
Saí de casa sozinha, fui e voltei ouvindo música. Adoro fazer assim. Meu treinador queria que eu corresse com meus colegas de equipe, mas eu curto muito a liberdade de sair a hora que quero, de onde quero, correndo no ritmo que quero.
Claro que às vezes é bom ter companhia - mais que isso, é fundamental. No sábado passado, sem o Aranha comigo, o treino teria sido difícil, eu estava com medo, a cabeça não estava boa, e eu ficaria me atormentando ao longo dos 26km.
A maratona, como todas as outras provas, vou correr sozinha. Sou uma pessoa de hábitos, por isso é muito importante eu treinar sozinha, pra não estranhar depois. Mas o principal motivo para eu correr sozinha é porque gosto. A corrida é um exercício de liberdade individual para mim. E, em dias como hoje, é uma meditação. Entrei no fluxo e não vi o tempo passar.
Foi o melhor longo até agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário