quinta-feira, 27 de junho de 2013

Forte e funcional

Dakini Espertinha.
Dakini Empreendedora.
Dakini Corredora.
Como eu ainda não havia pensado nisso?
Mais um dia sem correr. Afff. O resfriado maléfico não me larga. Cansaço, irritabilidade. E meus ouvidos estão esquisitos. Acho que estão inflamados, benzadeus... Pensei em marcar médico, mas estava tão de má vontade que nem isso. Pelo menos veio o sol. Espero que os ouvidos melhorem.
Amanhã vou correr, com resfriado ou sem.
E vou pra segunda sessão de treinamento funcional. Hahaha, estou me sentindo e me achando depois dos comentários de ontem. E, como não fiquei dolorida, mais me achei. Mas até por ali, pois sei bem que a sessão foi levíssima. Senão... até meus cabelos estariam doendo hoje. Faz séculos que não meto um treino nesse corpo.
O treinador disse várias vezes que eu sou muito forte pra meu porte. Mas pretende me conhecer melhor nas próximas duas semanas antes de começar a me esfolar. Ainda bem. Ontem era pra ser  só uma avaliação, mas como eu fiz tudo numa boa e bem feito, ele acabou dando um treininho. Adorei. Os exercícios funcionais provocam uma resposta diferente. Meu corpo ficou todo ligado, a cinta abdominal na mesma hora ativou-se e travou. Muda a postura.
Estou feliz da vida porque voltarei a fazer agachamento. E pela primeira vez farei arrancos. E também usarei kettlebells! Já usei ontem mesmo, mas sem movimento. Espero fazer os movimentos balísticos em breve. A ideia é estabilizar minha coluna durante os movimentos, pra que se mantenha estável durante a corrida.
Dakini Funcional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário