sexta-feira, 21 de junho de 2013

Indo e vindo

Meu tio foi ver a maratona passar esse ano. E fez umas fotinhos minhas. :)
Também tive fotógrafos maravilhosos na Winners: Sílvio, Rafael e Luiz. Assim, esse momento tão importante pra mim está registrado em muitas imagens. Como essas aqui.
Ontem à noite, conversando com um amiga, soube que ela teve a mesma percepção que eu: meu semblante está diferente. "Mais leve", disse a Adri, que ligou pra conversarmos sobre as manifestações de ontem.
Enquanto me recupero da maratona, agilizo o trabalho e tento evitar uma gripe que me ronda, acompanho o que acontece nas ruas. E ontem, vendo a fragmentação do movimento, a atuação da polícia e não vendo um posicionamento dos três poderes, comecei a me preocupar.















Nenhum comentário:

Postar um comentário