quarta-feira, 27 de maio de 2020

21 dias de abundância - Dia 0

Fui convidada para participar de um grupo de WhatsApp que está realizando o desafio de meditação de Deepak Chopra. Mais uma novidade da quarentena. Mais descobertas e aprendizados.
A internet tem montes de registros da atividade desses grupos. Vou registrar as atividades do meu aqui.

Olá!
Quer participar de um grupo de meditação?
Serão 21 dias com práticas curtas e pequenas tarefas para ajudar a mente a se voltar para a abundância ilimitada do universo e para as coisas que você deseja.
Vou mandar uma mensagem por dia com as instruções e um áudio para a prática. Você faz se quiser. É pra ser uma coisa leve, sem cobrança, um momento para você parar e se observar. Aqui vai um link pro grupo. Você é tão livre para entrar quanto para sair.


 Olá! Bem-vindas, pessoas queridas!
Essa quarentena está sendo um período de muitas novidades pra mim. É a primeira vez que crio um grupo de whatsapp. E a primeira vez que coordeno uma experiência de meditação em grupo. Farei isso de um jeito direto e leve. Só peço duas coisas:
- mandem mensagem aqui só pra comunicar que a tarefa do dia foi concluída;
- não mandem nenhum outro tipo de mensagem, qualquer coisa me chamem no privado. A ideia é manter esse grupo só pra prática, sem conversa, porque todo mundo está às voltas com vários grupos e conversas, o celular buzinando sem parar.
Enviarei a primeira das 21 práticas amanhã de manhã, com mais detalhes de como seguiremos.
Tô muito contente de ter vocês comigo nessa jornada. E, como eu disse no convite: sintam-se livres pra fazer o que quiserem. Se não curtir,  é só sair. A gente já tem muito compromisso inescapável e muita cobrança.
Aqui é pra ser suave.

Nenhum comentário:

Postar um comentário