segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

O melhor do pior, o pior do melhor

Usei trechos de "A Tua Presença Morena" (ali embaixo) como assinatura em meus e-mails. Até ter que trocar de software, porque o Mail da Apple enlouquecia certos usuários de Outlook, que recebiam meus txts salpicados com todo tipo de sinais gráficos, impossível de ler. Agora estou usando um chamado Thunderbird, que não permite assinatura. Francamente...
Curto um monte meu Mac. Especialmente a ausência de vírus. Mas tem chatices. Descobri, por exemplo, que o msn para Mac não permite o uso de webcam. Tampouco o Adium. Aí instalei o Yahoo Messenger, que me permite usar webcam – desde que a pessoa do outro lado também use o Yahoo. Fala sério!!!
Bem, mas pude estrear meu novo brinquedo ontem de tarde com o Reinaldo, que encontrei no msn, e que tem yahoo. E aí ele foi pra lá comigo ver se funcionava. Funcionou, mas sem som... Mesmo assim nos divertimos vendo um ao outro. E nossos gatânlios gatáquilos.

Ted e Lelo em junho de 2007

Reinaldo me deu o gato Ted Boy Marino. Mi amor Ted Boy adora aboletar-se na minha mesa de trabalho. Maravilha, pesa 6,5kg, é gigante, fica jóia. Melhor ainda quando Felícia ou Lelo decidem se sentar do outro lado da mesa. Ontem Ted e Lelo estavam aqui empatando o espaço, e foram essas as imagens que Reinaldo assistiu.
Enfim, concluí que vou poder usar a webcam com quem tiver Skype. É dose.
Como disse o Reinaldo: "Tem um monte de programas brigando para ser o melhor, mas todos concorrem mesmo é a pior." Bem isso.
Presença Morena agora só posso usar como frase no meu msn meia-boca. O que fica engraçado, porque jamais associei a letra nem a mim, nem a ninguém. Mas Odon passou a me chamar de Presença Morena por causa disso. E com Claudio, meu I and I, a coisa desdobrou-se para Sambão Morena, não lembro mais como. Hahaha, Sambão Morena é que não sou mesmo. Tentei dançar samba no meu aníver, que completo fracasso! Vou fazer aulas de dança de salão pra corrigir a falha grave. Mas prefiro belly dance. Mas não tenho é tempo, e, se tivesse, ia me puxar no triatlo.
Essa coisa de ser chamada de morena é uma novidade pra mim também. Nunca tinha me considerado morena. Mas gostei. Agora só falta causar o impacto da Presença Morena. Eta!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário