quinta-feira, 2 de maio de 2013

Duas vezes seguidas

APRENDENDO A RELAXAR E A CONFIAR
O 8 de Paus emerge como arcano conselheiro para este momento de sua vida, Lúcia, recomendando a você que simplesmente relaxe e tenha confiança, pois a tendência natural das coisas será fluir naturalmente, sobretudo se ao invés de forçar a barra você exercitar a inteligência e procurar fazer valer os seus bons relacionamentos. O maior de todos os poderes está na arte de se relacionar bem com as pessoas. Cultive isso e você verá que nada lhe faltará. Há circunstâncias em que o esforço não apenas não é necessário, como também não é recomendado. É melhor usar o cérebro do que os punhos. A força criativa fluirá e você terá idéias brilhantes que permitirão que você conquiste aquilo que deseja. Tenha confiança!
Conselho: Aquele que relaxa, tudo obtém.
Esse conselho do tarô saiu ontem e hoje, agora. Lembrei do meu treinador, que sempre diz: "Relaxa, Lúcia". Então estou tentando relaxar, deixando que as coisas se resolvam naturalmente.
Tenho um assunto a resolver na clínica da mãe desde terça, já estava começando a me enervar, hoje desencanei. Conversei com as pessoas, amanhã vou lá de novo. Se tiverem a resposta, beleza. Se não, fica pra semana que vem.
Também já estava ficando ansiosa aguardando a chegada de uma compra. Fiquei sabendo que só será enviada na segunda-feira. A coisa é relaxar até lá. Se não enviarem, vou cancelar e pronto.
E voltei às negociações com a Garmin, quero pegar um relógio novo dentro do esquema de troca com pagamento de diferença. Tentei fazer isso no ano passado, não rolou. Estou usando um Timex com GPS bem legal. Estava em tratativas com a Garmin USA, que de novo me encaminhou pra Garmin Brasil. Vou ver se dessa vez rola uma proposta decente. No ano passado, queriam meu relógio antigo mais R$ 800. Por esse preço, jogo o velho no lixo e compro um novo no exterior.
Hehehe, três coisas a obter com uma atitude mental relaxada. Fora todo o resto. :)
Relaxa, Lúcia Brito, relaxa. Tá tudo indo cada vez melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário