sábado, 1 de dezembro de 2012

Corredora monumental

Me fui hoje pro Estádio Olímpico pra Corrida Monumental.
Monumental para mim foi meu próprio desempenho de Imortal Corredora. Estou muito, mas muito feliz, rindo sozinha. Completei 8,6km (conforme meu GPS) em 39:20, média de 4:34/km. É um feito impressionante pra quem completa amanhã, 2 de dezembro, sete meses de cirurgia, e em três semanas chega aos 49 anos.
Achei que fosse fazer média de 5min/km, pois nunca mais havia corrido forte, muito menos competido. O melhor foi que não sofri, estava fazendo força, mas nada de ficar acabada. Tanto é que, logo depois de terminar, estava inteiraça.
Meu treinador, o principal responsável pela reabilitação pós-cirurgia, estava lá e comentou: "É sempre assim, sempre acha que não vai dar". Hehehe, isso é mais ou menos verdade. Mas o tempo de hoje foi uma completa surpresa pra mim. Achei que 45 minutos seria um tempo excelente para 9km - e estava achando difícil chegar nisso.
Depois dessa, comecei a sentir uma leve vontade de fazer outras provas. Mas irei com calma. Agora é que o treino está começando a ficar pegado. E está funcionado. :)
A corredora monumental aqui é também uma legítima corredora imortal tricolor. Adoro correr de azul, que sempre combino com preto e detalhes em branco. Na festa gremista de hoje, me senti muito à vontade e feliz no quesito vestimenta. Éramos um mar azul pelas ruas da Azenha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário