segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Gratidão

Hoje foi um dia em que me senti especialmente grata. Por muitas e variadas experiências.
A mais importante foi a sensação de acolhimento e carinho de minhas amigas. Empoderamento feminino. Mulheres muito diferentes entre si, mas todas dotadas de olhar sábio e compassivo. A visão de cada uma ampliou a minha perspectiva e reforçou a nitidez do cenário.
Gratidão também pelos encontros semanais de análise do discurso no Instituto de Letras da Ufrgs. Outra experiência de ampliação de perspectivas. Um sonho tomando forma concreta - graças a uma dessas amigas incríveis, que me indicou para a coordenadora do projeto.
O técnico do meu computador, que veio em socorro rápido. O HD quebrou. Amanhã a máquina voltará consertada.
E à ex-namorada, que me deu muitas coisas e com quem vivi muitas experiências importantes de autoconhecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário