terça-feira, 29 de março de 2016

Limpeza, clareza

Tanta, mas tanta coisa acontecendo.
(Re)conhecimento.
O universo me ampara. protege, acolhe, cobre e envolve com um manto de luz.
Manhã de magia e revelações.
Recebo orientações externas preciosas e também enxergo por mim o que existe em minha mente-coração e o que movimenta minha energia. Algumas coisas são conflitantes. Em que acreditar? Em quem acreditar? De momento, em nada e ninguém. E em tudo. Porque são as possibilidades apresentando-se. E meus sonhos. Minhas expectativas. Aquelas coisas que ficam escondidas e/ou latentes e que agora estou trazendo à luz. O momento é de simplesmente observar, deixar fluir.
Me vi de novo presa do antigo desejo, de um apego violento e sufocante. Tomei um rivotril. Não estou afim de ficar me debatendo. Ainda não consegui dissipar aspectos de desejo-apego de um amor que desabrochou como uma flor linda, exótica e por demais intoxicante. Mas a jardinagem prossegue.
O melhor de tudo foi ouvir que estou aberta para a prosperidade. O foco TEM que ser esse agora.
Back to work.

Nenhum comentário:

Postar um comentário